sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

Desculpem

Peço desculpa por tão prolongada ausência... A verdade é que esta semana tem sido non-stop: festa de Natal da empresa, compras de Natal, últimos dias com os meus pais, compras de Natal, visita da Joana e do Pedro, compras de Natal, partida do Eduardo para o Chile e a minha partida dentro de umas horas para Lisboa.
Queria comentar estas coisas todas, mas o tempo é escasso. Deixo aqui umas fotografias e mais tarde completo o post, tá?

Esta é a minha secretária, junto à janela e com decoração de Natal!

Estes são alguns dos colegas do meu piso:
- o mais velho é o Chris, meu manager, muito simpático mas um bocadinho burgesso;
- o outro rapaz é o Stephen, que tem a mesma função que eu, muito simpático mas gay;
- a do cachecol de plumas é a Rebecca, que trata dos casos de "má vizinhança" e crime nos nossos bairros, muito simpática mas flatulenta (!);
- e a da direita é a Kate, que trata das taxas que cobramos aos clientes, muito simpática mas casada.
Agora vou para o trabalho, mas mais tarde (de Londres ou já de Lisboa!) escrevo mais.

1 comentário:

Goncalo Boavida disse...

Gostei dos comentários a cada um dos participantes :))

Relativamente ao post em que te vestiste de Harry Potter, deixo aquele abraço especial de Parabéns.