segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Acabou-se o que era doce

Foram só 2 semanas mas pareceu mais, de tão bem que me soube estar com a família e os amigos, estar de papo para o ar na praia, guiar o meu carro, comer e beber à boa maneira portuguesa. Mais do que grandes festas e ajuntamentos (que também os houve!), estas férias foram sobretudo feitas de momentos simples, encontros mais pessoais, conversas mais prolongadas. E também do dolce fare niente!
Mas eis que é chegado o tempo de voltar. Por enquanto a minha primeira morada continua a ser mais a Norte. E também é bom rever as caras que me acompanham por cá, tentar entregar-me com mais garra ao trabalho e a novos projectos, e voltar a estar por minha conta. Vamos a isto!

1 comentário:

João Ascensão disse...

Bom regresso a Londres T!! Um abraço...