quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Procura-se...


Um post mais leve agora, mas nem por isso menos importante!
Daqui a pouco mais de 2 semanas vou a Lisboa comemorar o meu 26º aniversário. Faço anos num domingo, mas a minha ideia é dar uma festa no sábado, dia 7. E, como todos os anos, aqui fica a questão: alguém sabe de um lugar onde eu a possa fazer?
O ideal seria um bar, onde já tudo estivesse "pronto a usar" e não fosse preciso preparar nada nem arrumar no fim. Mas uma condição importante era que me deixassem pôr a música, para ser uma festa mais pessoal! Claro que outras soluções são de considerar, mas por enquanto é disto que estou à procura. Pode ser em Lisboa ou na Costa, ou perto. Dão-se alvíssaras a quem me descobrir o lugar perfeito...

3 comentários:

João Ascensão disse...

T... changning lu 1188 nong 8 hao, 3001!! É um sítio bem frequentado, gente gira, a música é a que tu quiseres e as bebidas são as que os convidados trouxerem!! Podes contar pelo menos com o Raposo, com a Cats e comigo...
Um abraço

DM em Caracas disse...

Eu conheço um restaurante novo que abriu ali na Lapa chamado Château d'Alvim- é muito familiar e acolhedor e muitíssimo barato...

p.canha disse...

eu não conheço lugar... mas confesso que gostaria de ser convidado!
um abraço