quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Regalias

Hoje de manhã a responsável pelos Recursos Humanos esteve-me a explicar os benefícios a que eu tinha direito: um seguro de saúde, que paga 50% das despesas com serviços não abrangidos pelo sistema de saúde público (que é gratuito); o ginásio (com piscina!), que fica na mesma rua do trabalho; um serviço telefónico 24 horas de "apoio psicológico", caso esteja com problemas no trabalho ou na vida pessoal.
Além disso, tenho os meus "progressos" no trabalho são avaliados pelo meu superior hierárquico, com quem vou discutindo os meus objectivos pessoais e a formação que preciso para os atingir. Se no final do ano tiver conseguido bons resultados, recebo um bónus que pode ir até 5% do salário anual.
Outra regalia importante é o facto de a minha secretária estar encostada à janela e eu poder disfrutar da vista...

5 comentários:

Mafi disse...

O que se esperava a seguir a este post seria uma foto da tal vista... ou achaste intimidante tirar uma (naturalíssimo...) e saíste ao mesmo tempo que todos e não ficaste nem mais 5m para tirar a foto da secretária, da vista, da...

Maffa disse...

Eh Boa Vida!! Vou-me já queixar ao meu superior Hierárquico que nao tenho tais regalias!! e acho que ele depois vai criar o serviço 24 horas só para nao ter de me ouvir :-)

Anónimo disse...

Oh... isso não é nada! Eu por cá, se insistir muito para me pagarem o que falta do subsídio de férias que chegou com dois meses de atraso e incompleto, até são capazes de me dar, vê lá tu! (Apesar de tudo ainda não deram, mas vão dar!!) Para não falar de me concederem alguns dias de férias sem problemas. (já agora, são 15 dias úteis por ano, não são??).

Anónimo disse...

Agora sem rancores: parabéns Jacob!!! Parece um óptimo emprego. E assim, aumentam as perspectivas de te visitar. Quem sabe...

Maffa disse...

Olá pateta com pernas, só para dizer que nao há cá nas terras do norte (dinamarca) tal coisa como Subsídio de férias, nem subsidio de natal. Tens 12 meses e já está.
Pronto, é só para ficares um bocadinho mais consolado ;-)