sexta-feira, 26 de maio de 2006

Eu ia

Se estivesse em Portugal era certo que ia a uma das noites do Rock In Rio, que hoje começa. Tal como fui na última edição, no dia em que cantaram Sting, Ivete, Represas e Abrunhosa. Fui mais para não perder a oportunidade de viver o evento, aquela sensação de estar a ver as reportagens na televisão e pensar que podia estar lá, mas valeu bem a pena!
Do programa deste ano, gostava de ver a Shakira, os Guns'n'Roses, os Red Hot Chili Peppers e os Jota Quest, e gostava de rever Ivete Sangalo, Rui Veloso, os Xutos e Sting.
Mas a grande emoção para mim é ver o projecto Céu Aberto, do MSV, entre as 3 instituições apoiadas pelo festival. Vamos receber 200 mil euros, 40% do necessário para pôr a casa de pé. Vamos ter uma barraquinha por lá, por isso se algum dos leitores for ao Rock In Rio não deixe de visitar. Espero receber notícias de como está a correr pela Mafalda, que vai lá estar.
Outro amigo que vai viver o festival por dentro é o Vasco, que vai estar a coordenar o transporte dos artistas. Por isso, não me vão faltar relatos de como foram estes dias no Parque da Bela Vista.

Sem comentários: