quarta-feira, 6 de outubro de 2004

Catholic Society

Fui agora à missa na Faculdade. Há uma "society" de catolicos, que se reune todas as terças para discutir temas e tem missa todas as quartas na capelania, seguida de almoco (sandes). Estavam umas 30 pessoas (numa sala minima!), de todos os continentes. No final falei com pessoas da Finlandia, Espanha, Zimbabwe, Republica Dominicana e Mexico. Sexta à noite há uma festa da Society numa residencia muito perto da minha, acho que vou passar lá a noite dos meus anos.
Daqui a uns minutos vou ao gabinete do director do curso, para me apresentar e comecarmos a falar de áreas de interesse para a dissertacao que tenho de fazer no Verao (para entregar dia 1 de Setembro, por isso até vou regressar cedo). Gostava de fazer qualquer coisa sobre a importância da educação no combate à desigualdade social, com base em dados de Portugal, mas ainda não sei bem o que. Aceito sugestões.

Sem comentários: