sábado, 2 de outubro de 2004

Sexta e sábado

Desculpem nao escrever mais, mas ainda nao consigo aceder 'a internet atraves do portatil, acho que so' na segunda vou conseguir.
Ontem foi a apresentacao do meu curso. O professor que o dirige recebeu-nos com cafe e biscoitos. Devemos ser uns 30 alunos: metade sao ingleses ou americanos, mas tambem ha pessoas da Irlanda, Quenia, Coreia, Russia... Alguns professores vieram apresentar as cadeiras que vao dar, e eu fiquei ainda mais indeciso sobre que cadeiras devo escolher. No fim ainda nao deu para enturmar muito, foi tudo embora...
Ao jantar, conheci o Roberto, da Guatemala, a Phria, da India, o Carlos, do Peru e o Carl, da Alemanha. Aos poucos a residencia vai-se tornando mais familiar!
Ja' tarde, chegou a Rita com algumas surpresas: uma recarga de sapatos e te'nis, o DN, bolos e chocolate.
Hoje de manha (depois do brunch, que e' parecido com o pequeno-almoco mas ainda mais abundante!), fomos ao mercado de Borough, onde vendem fruta, vegetais, carne e bolos, numa parafernalia de cores e cheiros - muito giro!
Depois fomos para o mercado de Notting Hill, onde nos encontra'mos com a Ana. Anda'mos pelas bancas e lojas, e ate' estivemos na Travel Bookshop do filme.
Acaba'mos a tarde em Covent Garden, e depois fica'mos horas 'a conversa no McDonalds (e' verdade, ja' me estreei...).
Amanha e' o Rei Leao!!

Sem comentários: