sábado, 9 de outubro de 2004

Surpresa!!

Pensava eu que o dia ia acabar sem grandes emoções, mas não!
Estava a jantar com uma chinesa, quando aparece a Piquita (irmã da Francisca) com o Miguel (namorado). Eles estão a fazer o doutoramento por cá, e este fim-de-semana vinham a Londres e aproveitaram para me vir dar os parabéns.
Depois subimos até ao quarto. Eu estava a mostrar-lhes as minhas coisas e a minha irmã sempre no MSN a insistir para falarmos. Quando finalmente liguei a câmara, aparece-me do outro lado uma multidão lá em casa a cantar-me os parabéns: Pais, Isabel e sobrinhas, Francisca, Mafalda, Inês, João, Marcos, Madalena e Vera. Ao mesmo tempo, a Piquita deu-me deste lado uma vela para eu soprar, e um donut de chocolate que foi o meu bolo de anos! Não estava nada à espera de mais uma surpresa (duas semanas depois da fantástica festa em Sintra)...
Depois acabei por passar a noite quase toda no Messenger, a falar com cada um. A parte mais comovente foi quando a Teresinha foi para o teclado e escreveu (ou ditou...) "Tio Tiago gosto muito de ti", aí não me aguentei...
Ao final da noite, fui tomar um chocolate quente com a Ana Magalhães a Leicester Square.
Foi sem dúvida um óptimo dia de anos!!

Sem comentários: