quinta-feira, 29 de setembro de 2005

33%

...é a probabilidade de conseguir o emprego de Policy and Research Officer numa housing association.
Ontem fui à entrevista e a rapariga da agência achou que eu tinha o perfil que eles queriam para o trabalho, por isso marcou-me uma segunda entrevista para dia 12 de Outubro, já com os possíveis patrões. Serei eu e outros 2 candidatos, ao que parece mais ou menos nas mesmas circunstâncias.
A associação gere cerca de 3500 propriedades e vai comprar mais 2000 em breve, por isso vão duplicar o staff e queriam alguém novo e "arejado", para integrar o novo gabinete de política. A minha tarefa seria pesquisar as normas e padrões de performance impostos pelo governo e por exemplos de sucesso entre outras associações semelhantes. E também ir ao terreno e falar com os inquilinos para averiguar o que pode ser melhorado. Parece muito interessante!
Falei do Master e do meu trabalho voluntário com o MSV, que foram os dois momentos em que eu ganhei mais capacidades. Ela deu-me umas dicas para eu estudar até à entrevista, para me inteirar mais dos assuntos e poder fazer boa figura.
Mas para não ficar dependente desta oportunidade, a procura continua...

1 comentário:

Maffa disse...

Bem isso é muito!!! Boa!! mas só 12 de outubro... que espera... mas assim tens tempo de te cromares no assunto.