quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Um ano!

Sem eu dar conta, fez ontem um ano que eu cheguei a Londres. Foi também há um ano que comecei a escrever este blog.
Muita coisa mudou na minha vida no espaço de um ano: fiz um Master, fiz muitos amigos estrangeiros, voltei a ser "solteiro", tive um sobrinho, fui padrinho de casamento do meu amigo Pedro, e agora estou (assim espero) prestes a encontrar um trabalho por cá, onde nunca esperei ficar.

Embora não soubéssemos que tínhamos uma efeméride para comemorar, ontem tivemos um jantar melhorado. As minhas convidadas fizeram carbonara e eu fiz um bolo de maçã. Regámos com vinho verde e ainda "demos uns toques" no queijo.
E o serão prosseguiu até às 3 da manhã, entre as fotos da Dinamarca e aquelas conversas saborosas sobre os planos (sempre inacabados) para a vida...

1 comentário:

Anónimo disse...

o bolo tava óptimo, mas a carbonara.... mama mia!!!! nem outra coisa seria de esperar de tão afamadas cozinheiras!!! Tiaguito, obrigada por prescindires do próprio quarto em prol do bem estar de tão ilustres convidadas, és um sweet!!!!!Ah...e o quarto é MESMO lilás!!!! O Tiago tá mais sensivel, é o toque feminino que ele estava a precisar!!