sexta-feira, 28 de outubro de 2005

Isto não é o da Joana!

Cada vez a blogosfera se torna mais rica!
Saúdo o nascimento do Isto não é o da Joana, escrito por duas boas amigas.
A Joana Haderer foi da minha turma entre o 7º e o 12º ano. Ambos tínhamos a ambição de ser jornalista, mas eu optei por um caminho menos direito (o Direito), de tal maneira que acabei por me desviar (até um dia, quem sabe). Ela estudou Ciências da Comunicação na Nova e hoje é uma promissora jornalista da Lusa. Pelo que lhe conheço, não tenho dúvidas que vai ter um brilhante percurso!
A Joana Mota é minha amiga desde os 6 anos! Da 1ª classe ao 12º fomos sempre da mesma turma, ou pelo menos da mesma escola. Moramos a dois passos de distância e já partilhámos inúmeros programas, lanches e jantares, idas à praia, férias, natação, compras de prendas para os amigos, etc etc. É hoje consultora informática na Deloitte, mas cheira-me que em breve vai dar o salto para o estrangeiro.
Agora escrevem as duas, "sobre tudo e sobre nada", e eu vou ser um leitor assíduo!

Sem comentários: