quarta-feira, 5 de outubro de 2005

Sempre a comer...

Eu no fundo sei perfeitamente que tenho de perder algum peso, mas acreditem que com tanta tentação é uma tarefa sempre adiada. Passo a explicar.
Domingo passado a casa voltou a encher-se de chilenos. A Mariela (na foto), também chilena, era do curso do Eduardo e da Nayan, e a mãe dela estava cá de visita e ofereceu-se para cozinhar empanadas, uma espécie de pastéis de massa tenra (que saudades do Frutalmeidas!) mas ainda melhores! E como a senhora ainda demorou um bocado a prepará-las, e a malta tinha fome, lá tivemos de fazer um churrasco no quintal enquanto esperávamos...

Na segunda, já com a Inês e a Francisca regressadas de Norwich, a Ana Magalhães convidou-nos para ir conhecer a sua nova casa e fez-nos um jantar tailandês, com legumes e camarão, que estava uma maravilha! Mas estão a ver, eu e as meninas que comem pouco, e eu que tenho sempre aquela mania de "não vai sobrar aquele bocadinho"...

E ontem tivemos cá uma amiga indiana para jantar e a Nayan lá teve de fazer "aquele prato especial" e eu fiz crepes para a sobremesa, e hoje mais outro amigo americano e aquela carne especial...
E a barriga, essa pula de alegria!

1 comentário:

Anónimo disse...

A Ana cozinha mesmo bem!!!!!