sexta-feira, 7 de outubro de 2005

Quem vê caras...

Quando vi no jornal o anúncio para esta casa, tudo parecia perfeito: a localização, o tamanho das divisões e o jardim. Telefonei à senhoria e marcámos uma visita para 4 ou 5 dias depois. Nesse espaço de tempo, calhou passar aqui e vim espreitar como era a casa por fora. O prédio não era especialmente giro, quando comparado com algumas casas tipicamente inglesas que tínhamos andado a ver, mas o pior era mesmo a porta, de plástico e vidro fosco, muito feia e insegura. Pior ainda por se situar numa urbanização social (ai os preconceitos...).
Pensei em desmarcar a visita, e só não o fiz por esquecimento. Na véspera da visita, mandei um mandei um mail à Nayan que dizia o seguinte:

I forgot to cancel the visit in Mornington Crescent... The maisonette in the council block with a plastic and glass door... But as it's not so far away from here I think I can go there, and maybe I can get a surprise behind the door...


Vim então ver a casa, foi amor à primeira vista e 2 horas depois estávamos a pagar o sinal.
Hoje estamos felizes e contentes por cá estar, e vimos sempre para casa com um sorriso nos lábios. Mesmo quando entramos por aquela porta.
Isto para dizer que muitas vezes quem vê caras não vê corações...

Sem comentários: