quinta-feira, 20 de outubro de 2005

Só um pedido...

Que Cavaco ganhe logo à primeira volta, porque isto de ir a Portugal votar sai caro! Claro que é um bom pretexto para encontrar a família e os amigos, mas quando acontece 2 semanas depois das férias de Natal, nem dá tempo para ganhar saudades...
A alternativa era passar os meus registos para cá, basicamente o BI, e depois recensear-me no Consulado, mas como a estadia vai ser curta acho que não vale a pena. E é sempre giro voltar à escola primária para votar.
Cavaco terá o meu voto. Cresci a ir aos seus comícios na Cidade Universitária e na Fonte Luminosa, em 87 e 91, embora na altura dissesse ser do CDS, para ser do contra. Reconheço que Cavaco foi um óptimo primeiro-ministro, honesto e determinado, embora às vezes arrogante. É uma pessoa com competência profissional reconhecida, muito para lá da política. Além disso, está mais próximo dos meus valores que qualquer dos candidatos maçons do PS.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nunca imaginei que que este blog se transformaria em propaganda política pura!!!!! ;)

Goncalo Boavida disse...

Não era para ser este o tema do meu comentario, mas depois de ler o ultimo que aqui ficou nao posso deixar de o fazer.
Muito bem, concordo. E acrescento, que na minha opinião, é o unico que neste momento pode originar alguma mudança (coisa que não acontece de certeza com os restantes candidatos).

Sobre as ultimas. Parabéns pelo emprego, ainda por cima dedicado "à causa". Parece-me fantástico.
Boa sorte.