sexta-feira, 11 de maio de 2007

O novo emprego

Já vos queria ter contado aqui como foram os últimos dias no meu anterior emprego mas vou guardar isso para depois.
Comecei ontem aqui em Hackney e as primeiras impressões são as melhores! Posso dizer que é uma estrutura gigante e que as coisas parecem muito bem organizadas, pelo menos para o que eu estava habituado. O Council está dividido em 5 departamentos, e só no meu (Neighbourhoods & Regeneration) trabalham 800 pessoas. Dentro do departamento, estou numa divisão chamada Performance and Strategy, e dentro desta divisão estou na equipa de Service Development. Aqui já somos só 5, todos com menos de 30 anos. A chefe, uma rapariga indiana muito simpática, e 4 rapazes. Um deles, com quem almocei hoje, é filho de um chileno e de uma colombiana. É a minha boa sina!
Ontem ainda vim de comboio mas hoje já vim de bicicleta. É giro chegar aqui de calções e T-shirt, tomar um duche e "pegar ao serviço". O horário é flexível, desde que faça 36 horas por semana e esteja cá entre as 10 e as 16h. Mas vou tentar vir sempre das 8h às 16h, para me sobrar muita tarde para aproveitar. E posso tirar um dia livre por mês se acumular as equivalentes horas extra.
A variedade de sítios para comer aqui à volta é muito grande, e já sabem como isto é importante para mim! Por enquanto tenho-me restringido a sandes, mas já vi por perto um restaurante argentino que tenho de explorar. E como não se pode comer na secretária, há um espaço só com mesas, o que convida a partilhar a hora de almoço com os colegas.
Depois conto melhor o que estou a fazer, por agora queria só dar um cheirinho e dizer que estou contente!

4 comentários:

DM em Caracas disse...

Uma coisa que não percebo: tomas duche onde?

Cristina Costa disse...

Almoçar ah secretaria:um costume que ganhei desde que cá cheguei...o que implica ter de aspirar o teclado com frequência!!
Parabéns pelo novo emprego! ;)

Cromossoma X disse...

pois...também não percebi...tomas duche onde?

Anónimo disse...

lol... TB FUI PARA CASA PENSAR:ONDE É QUE ELE TOMA DUCHE???? AQUI NA EMPRESA TB HÁ UMA CASA DE BANHO APETRECHADA COM DUCHE E TUDO... MAS NINGUÉM USA!!!
PARABÉNS PELO EMPREGO!