segunda-feira, 7 de março de 2005

Visita!


Desculpem o meu silêncio prolongado, mas nos últimos dias recebi a visita do meu irmão! E foi muito bom!
Chegou na quarta, e foi embora na noite passada. Nos primeiros dias, andou sozinho a ver museus e lojas de magia (!), enquanto eu estava na faculdade, mas no fim-de-semana percorremos juntos algumas das atracções de Londres: St. Paul's, Notting Hill, Buckingham, Speakers Corner, Covent Garden...
Todas as noites houve programa aqui na residência: um quiz na quarta, em que conquistámos o segundo lugar (tá bem, eram só 3 equipas...); noite de karaoke na quinta (cantei New York, New York do Sinatra); festa do queijo e do vinho com o grupo de Paris na sexta; festa de anos do Vitaliy no sábado. E o João sempre integrado, a fazer os seus truques ou a meter conversa com os meus amigos. Especialmente curioso estava o Ibrahim, que não parou de lhe fazer perguntas sobre religião.
Pensava que ia causar mais surpresa ter um padre aqui na residência, mas não. E pensava que ele ia ter mais dificuldades com a língua (ainda é do tempo em que o francês vinha primeiro), mas também não foi o caso. E também agradável foi a "visita" de um queijo da Serra e alguns enchidos que a Mãe mandou!
Agora as 2 semanas que faltam vão ser "sempre a abrir"...

Sem comentários: