quarta-feira, 20 de julho de 2005

Contador

Como se eu não tivesse já distracções de sobra para me desviar do meu trabalho, resolvi esta semana instalar um contador no blog. E agora estou sempre curioso de saber quem por aqui passa.
Algumas pessoas são fáceis de identificar - como as minhas amigas de Copenhagen, Reigate e Saint Etiénne -, mas Telepac e TvCabo já são um bocadinho menos transparentes.
Em média, tenho tido 18 visitas diárias (record foi na segunda: 32), o que me traz alguma responsabilidade em escrever coisas novas. Mesmo quando a falta de assunto me leva a escrever sobre contadores!

- Entretanto, Londres voltou plenamente à normalidade e já não há grandes novidades sobre os atentados. A zona onde o autocarro explodiu já está aberta ao trânsito.
- Ontem fui com o João jantar a casa da Ana Magalhães, em Wimbledon; comemos carne à séria, regada com vinho português, e pusemos a conversa em dia. Como estava também o Neil, o inglês com quem a Ana partilha a casa, falámos quase sempre em inglês, e continua a ser algo estranho (mas divertido!) estar a falar com os amigos portugueses numa língua diferente!
- Da residência anterior, praticamente só ficaram connosco os amigos indianos. Nunca aqui escrevi sobre eles, mas são uma comunidade bem simpática. Lembram-se do Apu, o personagem dos Simpsons que trabalha no supermercado? O sotaque deles é mesmo assim! Por isso levei alguns meses a entrar no esquema, no início tinha de lhes pedir para repetir incontáveis vezes.
- Daqui a pouco chega o Diogo, vai estar connosco em Londres até domingo, e depois vai para Oxford, onde vai ser monitor de um campo de férias. A Comunidade MSV em Londres não pára de crescer!

1 comentário:

Maffa disse...

eh eh, que giro, tb vou pôr um contador no meu! ó pá, e para quando a comunidade MSVita em Copenhaga? :-)