quinta-feira, 11 de agosto de 2005

Futuro próximo

Depois de muito pensar no que deveria fazer agora, decidi tentar a sorte e ficar mais 1 ano em Londres. Já falei com os meus Pais, que me deram todo o apoio.
Já respondi a alguns anúncios, e assim que acabar a minha dissertação (1 Setembro) vou começar a enviar CVs em grande número. Gostava de trabalhar numa ONG, no governo local, ou numa instituição que faça investigação sobre exclusão social.
Como não posso ficar na residência para além de 9 de Setembro, estou à procura de casa com o Eduardo e a Nayan, uma indiana da nossa residência.
Claro que não posso ficar aqui indefinidamente a gastar dinheiro, por isso se não arranjar trabalho até ao fim de Outubro volto, igualmente feliz, para Portugal. Mas não deve ser assim tão difícil conseguir alguma coisa por aqui, por isso o mais provável é mesmo ficar.
De qualquer forma, e para que as saudades da nossa terra não aumentem, devo começar a ir mais frequentemente a Portugal.
Por enquanto, aguardo ansiosamente as cenas dos próximos capítulos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Não fossem os sobrinhos... especialmente o Joãozinho.

Maffa disse...

Boa sorte! espero que arranjes um bom emprego em que aprendas muito!!

Anónimo disse...

Bem... "nós por cá" (se por cá estivesses saberias ser uma secção do jornal da sic...) aguardamos as notícias do futuro próximo!!!

croque disse...

Muito bem Tiago!! Espero que tudo corra como desejas. Pode ser que tomemos "o cafe" apalavrado ha ja quase um ano... lol.
Fica bem e ate mais.

Carlos Roque.