sábado, 13 de novembro de 2004

Tiago in Norwich

Escrevo da biblioteca da Faculdade de Norwich. Viemos passar o fim-de-semana com a irma da Francisca e o namorado, melhor dizendo, a Piquita e o Miguel. O campus aqui e' completamente diferente: uma grande zona relvada, com um lago no meio, e edificios modernos. A casa onde eles moram tem tambem um grande jardim onde passa um ribeiro. Aqui nao falta qualidade de vida.
Ontem de manhã estivemos na Faculdade, eu a ter aulas e a Francisca a ver coisas na biblioteca. Almoçámos com o Eduardo e à tarde fomos à Tate Modern. Ao chegarmos à residência para jantar, um susto: estava na casa-de-banho quando o alarme de incêndio disparou. "Mais uma simulacao", pensei eu. Mas nao! Apareceram quatro carros de bombeiros, fumo, toda a gente na rua... Ao que parece, foi qualquer coisa numa das cozinhas. Passámos quase 2 horas ao frio (eu estava de T-shirt, porque ia descer para jantar), até que por fim lá nos deixaram entrar. Fazer as malas à pressa, e lá fomos nós apanhar o autocarro. Dormimos a viagem toda.
No dia em que a Francisca chegou, ainda fomos a uma festa latino-americana na Faculdade, acho que foi uma optima forma de comecar! Muitos sucessos hispanicos, muita danca...

Sem comentários: