terça-feira, 11 de janeiro de 2005

Ano novo, vida nova

Cá estou eu de volta, depois de um excelente mês de férias!
Muito haveria a contar... A surpresa que fiz à chegada, quando todos me esperavam só uns dias mais tarde. O jantar de Natal do MSV. A visita do Eduardo. O Natal em casa da Tia Mila. Os Taizés alemães em minha casa. O fim de ano na Ericeira. A viagem ao Minho e Galiza. E o Sporting-Benfica!
Foi óptimo rever os amigos, não com tanta calma como gostaria, mas o tempo nunca dá para tudo. É bom ver como o essencial não muda, e como há pequenos momentos que são sempre especiais: um almoço em casa do Vasco, um lanche em casa da Joana, um passeio a pé por Lisboa com o Artur ou um jantar com o grupo de Montes Claros. E o sempre hiperglicémico jantar de Natal da Ana Sofia, claro está!
A oportunidade de ter em minha casa o Eduardo por 16 dias foi excelente. Depois de lhe mostrar e de o integrar no "meu mundo", sem dúvida que ficámos muito mais amigos. E ensinou-me também a valorizar mais aquilo que tenho, como por exemplo ser mais atento e paciente em casa. E foi com alegria que o vi entusiasmar-se com as francesinhas, conversar com as minhas sobrinhas, abraçar os meus amigos ou gritar pelo Sporting ainda mais do que eu!
O único senão deste mês foi o fim do namoro com a Francisca, mas há que saber dar valor aos 7 meses que estivemos juntos e andar para a frente!
Agora tenho o firme propósito de me dedicar mais aos estudos, e para começar tenho 2 trabalhos para entregar esta sexta-feira. Mas a preguiça é mais que muita...
E como nas férias me apercebi que este blogue tinha mais curiosos do que aquilo que eu supunha, não posso ter melhor incentivo para escrever sempre mais e melhor!
E que 2005 seja para todos nós um óptimo ano!

Sem comentários: