sábado, 15 de janeiro de 2005

De volta à rotina

Se não tenho escrito mais é porque não têm acontecido muitos factos dignos de registo, nem tenho tido estados de alma especialmente oscilantes.
Na primeira semana estive "fechado" para acabar os 2 trabalhos que me faltavam. A apresentação oral sobre globalização correu muito bem, sinto que já sou capaz de improvisar bastante, o que é bom sinal. O outro trabalho era um texto sobre o futuro da segurança social, que é sempre imprevisível saber como será avaliado.
Este trimestre só tenho aulas às quintas e sextas. Quinta à tarde, Social Rights and Human Welfare; sexta de manhã, Social Policy - Organisation and Innovation; sexta à tarde, Social Exclusion, Inequality and the Underclass Debate. O resto dos dias passo na biblioteca, entre as 10 e as 18 horas, a tentar ler e preparar trabalhos.
Nos primeiros dias todos os alunos receberam um mail a pedir que respondêssemos a dizer se já estávamos de volta, isto por causa do tsunami e da eventualidade de alguém ter por lá morrido. E por todo o lado há mealheiros a recolher dinheiro para ajudar as vítimas.
No fim-de-semana passado fui dar uma volta aos saldos da Oxford Street. No domingo joguei pela equipa da residência mas foi uma vergonha, perdemos 10-0. Há que dizer que somos uma cambada de coxos, alguns até nunca tinham jogado futebol na vida!
E assim vai a vida por aqui...

Sem comentários: