quinta-feira, 15 de setembro de 2005

Últimas despedidas

Há precisamente 1 semana partiram de Londres mais 2 amigos. Por estar em plena mudança de casa, não fiz aqui a devida referência na altura, mas não queria deixar passar a ocasião.

De manhã, fui com o Leopoldo até ao aeroporto de Heathrow. Ele era o meu vizinho brasileiro em Passfield, tínhamos apenas uma parede muito fina a separar-nos. E ao longo do ano contou-me várias histórias interessantes da cultura brasileira. Para além dos estudos, aproveitou muito bem este ano para viajar: foi a Paris, Egipto e à Grécia, além de ter passado vários fins-de-semana em várias zonas de Inglaterra. Terminado o Master em Regulation, volta agora para o seu escritório de advogados em São Paulo. Triste pelo final desta experiência tão boa, mas sobretudo muito contente por regressar para junto da mulher e da filha. E num futuro próximo lá o irei visitar.

À noite tive o jantar de despedida da Natalia, uma amiga colombiana de Medellin. Presença frequente nas missas da LSE e amiga do Juan e da Catalina, integrou-se facilmente no espírito do grupo de Paris e participou nalgumas das nossas festas de queijo e vinho. Além do Master em Relações Internacionais, também se especializou em tirar fotografias nos eventos sociais e depois publicá-los na internet. Foi também, já no final do Verão, a impulsionadora das nossas teleconferências via Skype. Antes de partir, deixou-nos preciosas contribuições para a nossa casa, em especial uma impressora que fala (em várias línguas!) e speakers para fazermos belas sessões de cinema. Muy chevere! Besos, Nati!

Sem comentários: