domingo, 27 de novembro de 2005

Ainda o trabalho

Desculpem o meu último post algo pretensioso, eu só queria mostrar como eles aqui se esforçam por dispor das condições materiais para que os trabalhadores se sintam bem. Além disso, há um grande à-vontade entre todos: desde a recepcionista até ao director, todos se tratam pelo nome e não poupam nos sorrisos.
O edifício onde trabalho é o da esquerda, e estou mesmo junto à janela do meio, no último andar de cima. Levei a máquina fotográfica na sexta mas não tive lata de a usar dentro do escritório. Talvez daqui a uns dias...
A primeira tarefa que me deram foi a de reformular os "service standards", que é um documento onde a associação se compromete com os seus clientes a prestar os serviços dentro de determinados parâmetros: fazer reparações em x dias, responder às queixas em x tempo, arrendar as casas em determinadas condições ou consultar as pessoas sobre este ou aquele assunto. A coisa deve ser o mais pormenorizada possível, o que vai até ao ponto de se dizer que "o telefone será atendido dentro de 7 toques"!
De resto, estou cada vez mais integrado, já faço conversa com os coleguinhas e até já fui convidado para uma tea party na terça, em casa de uma das colegas.
Por tudo isto, ainda estou no estado de graça, em que vou para o trabalho com vontade, ainda que a tiritar de frio...

1 comentário:

Mafi disse...

Será que é agora que começas a ter amigos ingleses, a provar comida inglesa, a tomar chá à hora certa, a falar com um "british accent"? tempos novos se avizinham!!! :)

PS: zona parece gira, nada de prédios modernos e feios de algumas periferias londrinas!

bjinhos