sexta-feira, 4 de novembro de 2005

Vou a Portugal!

Recebi finalmente a carta do meu trabalho com o contrato definitivo. Trazia algumas boas notícias, como o horário de trabalho (das 9h às 17h) e a oferta da inscrição num ginásio (vou ter de aproveitar!), mas a notícia (em termos económicos) de que só começo a trabalhar no dia 23 de Novembro.
O que fazer nestes 20 dias que me sobram? Noutras condições (com dinheiro e companhia), iria viajar pelo mundo, mas agora o que me sabe mesmo bem é dar mais um pulinho a Portugal, por 2 semanas! Vou na segunda, e regresso dia 22.
Vou ver o meu sobrinho (e sobrinhas, e toda a família), ajudar o Vasco e o Pedro nas mudanças, festejar os anos da Mafalda e da minha irmã, quem sabe dar um salto à Golegã (e não é que rimou?), comer castanhas assadas e beber jeropiga, participar no arranque do MSV, pôr a conversa em dia, ver o mar, saborear a comidinha da mamã, e o mais que me apetecer!
E depois volto cheio de força para o trabalho! E é só um mês, por sinal cheio de visitas, e depois é Natal!

1 comentário:

DM em Caracas disse...

Sortudo! Uma hora de voo de Lisboa e taaaao melhor do doze horas de voo de Amesterdao e mais duas para Lisboa!
Oh pa mim todo lampeiro em HK a puder visitar blogs a vontade!