segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Momento Brise do dia

No meu piso está o Director e a Vice-Directora da association, que são os 2 cargos imediatamente abaixo do Chief Executive. Ele deve ter uns 60, ela 40 e tal. Ambos simpáticos, mas não muito faladores, cada um tem o seu gabinete e nós (a Policy Team) estamos numa sala no meio.
Há pouco, ela ia entrar no gabinete dele, mas ele foi peremptório no aviso: “Don’t come in here Krysia. I’ve just farted.” Que em português do Norte é qualquer coisa como: “não entres agora, acabei de me peidar.”
Haja sinceridade! Ele até foi amigo...

4 comentários:

Mafi disse...

ri-me, ri-me e tornei-me a rir! Ainda por cima conhecendo a personage...só posso continuar a rir! :) Claro que se fosse eu anentrar an sala já não seria este o verbo utilizado!

milene disse...

é preciso encarar algumas coisas com naturalidade.. mas tanta?? :) coisas giras que se passam no local de trabalho!
espero que esteja tudo bem ctgo.

Constança disse...

llllllooooollllllllllll!!
n posso acreditar!! tou a imaginar a cena: a cara dela, as vossas caras...
mas tb consigo imaginar a cena contrária: e se ele n tivesse dito nada? ela teria entrado e, enqt fechava a porta, ele iria para a sua secretária e começaria a remexer nos papéis :D e a remexer e a remexer enqt ela ficava incomodada, quem sabe enjoada, e dp do dia de trabalho regressaria a casa a comentar com o marido: "Deste um pum, honey?ahhhhhhh! quem dá puns mt mal cheirososé o Mr. Não-Sei-Quantos!!" :P lolllll
antes assim, não?

Maffa disse...

estás proibido de escrever estes posts que me fazem gargalhar descaradamente no meu local sério de trabalho! Olha que os vikings nao gostam de risota no expediente!