segunda-feira, 7 de agosto de 2006

O padrinho

E assim foi o baptizado do Pedrinho (podem ver fotos mais giras aqui). Passou o tempo a dormir, e nem com a água na cabeça ele acordou. Com os seus 2 meses, tantos quantos os que lhe faltavam de barriga quanto nasceu, atingiu o peso normal de recém-nascido, e se continuar a comer daquela maneira ninguém o vai parar!
Ser padrinho já é uma honra, mas ver um amigo com um filho ao colo fez-me soar um tic-tac cá por dentro - quando chegará a minha vez? Ok, eu sei que antes disso há alguns passos importantes a dar, e se calhar é altura de me concentrar um pouco mais a esses campos.
Sob um tempo muito quente, os "tios" do rebento aproveitaram para confraternizar. O que nos vai faltando em experiências comuns (por exemplo, há anos que não passamos férias juntos), sobra-nos em olho atento e língua mordaz. A francesinha do Capa Negra foi um momento alto. Com a noite já bem avançada, fomos um dia até à Foz e outro até Gaia - e pela minha parte, o caipirão está aprovado!
Na hora do regresso, fez-me um bocado de confusão não entrar no carro rumo à Costa, mas sim ir apanhar o avião para Londres. Não que esteja com tantas saudades, não que já esteja completamente farto, mas também não tenho dúvidas a que lugar chamo casa.
Ah, e para que conste, gostei de me pesar e ver que estou nos 76kgs, menos 9 que há 2 meses!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Tiago!! Apenas umas linhas para te felicitar pelo teu afilhado, que é amoroso, e pela espantosa perda de peso.....podias dar-nos a receita??!!? Estou meeeesmo a precisar....
Susana Ramos (uma Tuga em CV)