domingo, 3 de outubro de 2004

Curiosidades...

Algumas notas:
1. A biblioteca da Faculdade e' mesmo enorme, e tem na recepcao aqueles audioguias (como ha' nos monumentos), para podermos conhecer os va'rios pisos e saber onde devemos procurar as coisas;
2. Anteontem foi o primeiro debate entre Bush e Kerry. Quando me fui deitar ja' passava da uma hora (o que para aqui e' especialmente tarde), passei na sala da televisao e estavam la' uns 10 americanos 'a espera que comecasse a transmissao.
3. Todos os dias chove um bocadinho. Um dia levei guarda-chuva para a faculdade, mas acho que tao cedo nao o volto a fazer, e' muito chato depois carrega'-lo o dia inteiro. Na rua faz algum frio, mas tanto se ve pessoas com grandes casacos como de manga curta...
4. Descobri ontem que telefonar do meu quarto para Portugal custa apenas 3 pence (4,6 centimos) por minuto! Mais barato que falar entre telemoveis em Portugal.
5. Ascensao, num destes dias estava eu 'a espera do comboio e eis senao quando comecaram a soar aos meus ouvidos... os Sigur Ros!!!

Sem comentários: