sexta-feira, 15 de outubro de 2004

Quarto2



Agora temos a visão de quem olha da janela.
Continuando na mesma parede onde estávamos, tenho uma secretária grande, onde está o portátil, o telefone, o rádio que a Margarida me deu (mas ainda não vem na foto) e alguma papelada.
Por baixo tenho 3 gavetas enormes, onde guardo T-shirts, camisas, boxers e meias (as camisolas estão dentro duma mala, debaixo da cama). Ainda só tive de lavar roupa uma vez, e foi por já não ter boxers, porque do resto ainda não usei nem metade!
Por cima tenho uma estante com 2 prateleiras, agora adornada por umas luzes tailandesas que a Ana Sofia me deu. Aqui moram os (poucos) livros, os CDs, canetas, cabos e demais objectos avulsos.
Tenho ainda uma cadeira de braços, que vai saltando de sítio em sítio, e que ainda não teve o prazer de sentir o meu peso em cima. A bem dizer, acho que só está aqui a ocupar o pouco espaço que tenho...
Ao fundo, a porta da esquerda é o roupeiro, onde tenho pendurados casacos e calças.
Por fim, a porta da direita é a que dá para o corredor. Do lado de fora, colei um papel com o meu nome, telefones e e-mail. As escadas são quase em frente, a casa-de-banho é um pouco mais ao fundo.
No pedaço de chão que sobra, entre a cama e a porta, cabe com jeitinho uma terceira pessoa, embora as regras da residência não o permitam...
Aqui fica a visita virtual. Quem quiser conhecer ao vivo, força!

Sem comentários: