domingo, 11 de dezembro de 2005

Inês, esta é para ti!

No autocarro, hoje de manhã, entra uma senhora de 40 e picos carregada com sacos.
Ela: Chetop Oleborne Cheteichion? (leia-se bem sibilado)
Motorista: What?!?!
Ela (mais devagar, e em tom mais alto): Che-tope Ole-borne Che-tei-chion??
Motorista: Oh! Holborn Station! It's the next stop.
Ela: ???
Eu: É portuguesa?
Ela: Chou.
Eu: Ele tá a dizer que é já na próxima.
Ela: Ah... obrigado! Já tou cá há 2 anosh e falo um bocado de inglêsh, mash não tenho uma pronúnchia muito boa. Foi por icho que perchebeu?
Eu (mentindo): Não... Os portugueses topam-se bem pela cara!
Ela: De onde é?
Eu: Da Costa da Caparica.
Ela: Eu chou de Visheu!!!

4 comentários:

Mafi disse...

De Viseu para o mundo! Não há como escapar!!!

Constança disse...

Que querido :D mentir para n ferir a senhora... um verdadeiro cavalheiro ;P

Anónimo disse...

LOLOLOLOLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!Nós os que sibilamos, topamo-nos a milhas!!! Grandes mulheres as de Viseu!!! Tiaguinho, quando voltas??
Bjs da Beira!!!

milene disse...

que momento único!
:)
espero que esteja tudo bem contigo