quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

À pressão

Agora percebo melhor o que sentem os directores de programas das televisões. Ao longo do dia vou espreitando as minhas "audiências" e esse é um agradável incentivo para escrever mais. Mas o pior é quando o dia está quase a acabar, foi um dia perfeitamente normal, eu estou cansado mas sinto que devo escrever algo mas não me ocorre um tema. Como agora me aconteceu. Mas não quero perder audiência...
Amanhã vou ter de entregar um relatório que me foi pedido no trabalho, sobre como vamos "sacar" as informações pessoais (contactos, grupo étnico, religião) aos nossos clientes. Tenho andado a trabalhar nisto todo o último mês, e no seguimento da minha recomendação (se tiver o acordo dos managers acordarem) podemos ir para um grande inquérito a 3 mil pessoas. Mas amanhã ainda tenho de acabar de escrever, por isso vai ser o mesmo ritmo frenético de acabar um trabalho para a faculdade. Com a diferença que, em vez de acabar às 5 da manhã, tenho de acabar antes das 5 da tarde.
Mas pressão à séria tive no almoço de Ano Novo, quando as minhas sobrinhas, cansadas de ter um tio "encalhado", pegaram no meu telemóvel, escreveram num papel todos os nomes de raparigas, e me obrigaram a comentar uma por uma e a fazer um ranking. No final, deram-me um prazo até 2008 para estar casado e com filhos. É melhor não me distrair muito...

5 comentários:

Anónimo disse...

Pensei que o relógio biológico só desse as badaladas nas miúdas!!! Afinal Tiago, TIC...TAC...TIC...TAC... lol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maffa disse...

As tuas sobrinhas sao de mais!! é assim mesmo há que pressionar o rapaz :-)

Maffa disse...

Ah e saem ao tio!! essa de gostarem de rankings e de listas...

Mafi disse...

Eheh..maffas, tens toda a razão! e o brother mais novo que se acautele, sim, porque a pesar de ter apenas mesinhos não vai escapar...

Anónimo disse...

Deixa la T!!! Nos podemos ser pais ate aos 70!!! Deixa la as pressas para elas....