sexta-feira, 21 de julho de 2006

Paisa 2

As mentes mais sensíveis vão-me desculpar este post mais machista, mas estou apenas a relatar o que viram estes olhinhos que a terra há-de comer.
Não se encontram muitas mulheres feias na Colômbia, muito pelo contrário! Mas de todos os sítios onde passámos, as mais giras que vimos foram as de Medellin. Quer dizer, não sei se mais giras, mas pelo menos mais... hum... digamos que Nosso Senhor foi generoso quando distribuiu alguns atributos por aquelas bandas. Daí nasceu o nosso conceito de paisa evolucionada. E as que não saíram evoluídas por natureza, pagam para fazer evoluir algumas das suas formas cirurgicamente, segundo nos explicou a Natalia.
Uma noite, num bar, sentou-se na nossa mesa um amigo do Juan, acompanhado de 4 paisas bem evolucionadas e com ar de mulheres fatais. A homenzarrada, sempre atenta e cruel nestas situações, rapidamente lhes deu o epíteto de "guerreiras". Mas como a sua simpatia era inversamente proporcional ao tamanho dos atributos, continuámos a dançar felizes com as amigas com quem estávamos. Já dizia o ditado, quem vê caras (ou neste caso, ...) não vê corações.

Sem comentários: