domingo, 4 de junho de 2006

Assim, sim!

O sol chegou finalmente a Londres. Resultado: roupa reduzida e muita gente a fazer picnics nos parques.
Foi também o primeiro fim-de-semana com o Artur cá. Que foi a três, porque a Nayan não estava.
Sábado de manhã fomos os dois ao Ikea comprar um colchão. À tarde, fomos até Primrose Hill, de onde se tem uma das melhores vistas sobre a cidade, e estive durante um bom bocado a apanhar banhos de sol. À noite fomos com o Eduardo jantar a Brick Lane, uma zona onde há vários restaurantes bangladeshis.
Hoje passámos boa parte do dia num festival que havia no Regent´s Park: barraquinhas de comes e bebes, música ao vivo e stands a publicitar iniciativas ecológicas e estilos de vida "orgânicos". Mais giro ainda porque pude estar a brincar com uma bebé de 1 ano, filha do chefe do Eduardo.
E fizemos serão, sentados à mesa, a discutir animadamente política e religião.
A vida em Londres entrou num novo ritmo!

2 comentários:

Cromossoma X disse...

Engracado! tambem fui a essa iguaria em Hyde park! A comida tava um bocado pro carote mas ainda me deliciei com um thai curry!
Sim, e ja deu pra ficar com umas bochechinhas mas vermelhitas e com as pernas menos brancas...pelo menos publicidade a' lixivia ja nao faco!!
Mas hoje ja teve um dia de treta, eu que ja tinha dispensado o casaquito la vou para casa armada em galinha depenada..ai ai

migalha disse...

Ai que bom o verao em Londres! Olha diz ai ao Artur aque nao vale esperar ate eu me ir embora para se mudar ... sera que as coisas interessantes so acontecem quando eu ja nao estou?