quinta-feira, 22 de junho de 2006

Levantou poeira

Foram duas horas de concerto, numa sala pequena mas repleta de gente que nunca se escusou a tirar o pé do chão! Eram quase só brasileiros, que até tiveram direito a uma versão reggae do seu hino. E para agradar aos ingleses, que também os havia, ela cantou o Imagine do John Lennon.
Os que estavam mais perto do palco não paravam de lhe atirar presentes (bandeiras, camisolas, e até um peluche) e tirar fotografias. A certa altura, a Ivete foi pegando em mais de 10 máquinas e foi tirando auto-retratos no palco - 20 valores em interacção com o público!
As músicas da Banda Eva "ainda mexem" e ela cantou quase todo o CD que foi um sucesso de vendas daquela banda. Aliás, eu acho que a Ivete é uma artista mais virada para os concertos do que para fazer muitos CDs novos, porque a maioria das canções já tinham uns aninhos. Mas era mesmo isso que a malta queria: a Festa e o Pererê (a lembrar a viagem de finalistas), a Poeira, a Flor do Reggae, e ainda a balada Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim. Foi MUITO giro!
O Eduardo e a Nayan também gostaram muito e no final estávamos com o cansaço de quem sai de uma aula de aeróbica. E com uma mistura de músicas na cabeça.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tiaguinho,
Que inveja! Mas uma inveja saudavel!
Quando vens para cá?
Olha, dei o teu contacto ao namorado da minha amiga Tatiana q é australiano, e está à procura de casa em Londres. É mto porreiro, chama-se Robbie. Espero q n te importes.
UM beijo enorme, e cá te espero.
Rita (Portuguesa, como me identificava no Brasil)

Rita disse...

ja n csgo gostar mt da ivete... acaba por enjoar! mas quem n gosta de ouvir musica na nossa língua qd se vive longe? : )