terça-feira, 20 de junho de 2006

Contagem decrescente

Longe vão os tempos em quem eu me queixava da monotonia. Ainda a recuperar da festa, olho com entusiasmo para a lista de coisas que se seguem:
- amanhã ficamos a saber com quem vamos jogar domingo, se Argentina ou Holanda;
- amanhã vou ao concerto da Ivete Sangalo;
- na terça chega a mãe da Nayan (vocês sabem como eu gosto de conhecer o "contexto" dos amigos);
- na outra quarta estou a voar para NY, onde reencontrarei a Ana;
- na outra quinta estou a chegar à Colômbia, onde nos espera um programa de turismo e festas nunca antes visto.
Pelo meio, tenho de terminar várias tarefas no emprego antes de me ir embora, tenho uns encontros marcados com outros amigos, tenho de comprar umas coisas para a viagem e tenho de acompanhar o início do "mata-mata" no Mundial. E aproveitar ao máxmo a good mood que anda lá por casa!
Já estou a trabalhar sem férias desde o Natal. Nunca o tinha feito por tanto tempo! E reconheço que se pode tornar monótono, sobretudo porque gosto do trabalho mas já estou cansado desta zona feia da cidade. Nada que um bom banho no Mar das Caraíbas e muita cumbia não resolvam...

2 comentários:

Anónimo disse...

o que é "cumbia"??? é sexo???

Anónimo disse...

cumbia es un baile, no es sexo.
es bailar ritmicamente lo primero que se te venga a la cabeza...