quarta-feira, 28 de junho de 2006

Há gajos com sorte...

Já não bastava ir hoje de viagem. Já não bastava ir passar um dia em training fora do meu escritório, a aprender a usar um programa de computador e com perspectivas de sair mais cedo, como acontece em todos os trainings.
Vim com as malas desde casa até ao local do training. Cheguei cá e disseram-me que a pessoa que vinha ensinar tinha perdido o avião em Edimburgo (não sei porque mandaram vir alguém de tão longe!). O meu manager perguntou-me se eu tinha alguma coisa de muito importante a fazer hoje - e o nosso escritório fica a 10 minutos daqui! - ou se preferia pegar nas malas e ir para casa. I love this guy! E aqui vou eu...

2 comentários:

João Ascensão disse...

há gajos com sorte T... tens um patrão que te manda para casa... e vais fazer uma viagem que deve ser linda!! Aproveita!! Um grande abraço

Rita disse...

grande chefe, sim senhor : ))