quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Portugal sempre perto

1. Na habitual visita ao supermercado para comprar o almoço, deparei-me com um cartaz a alertar para uma promoção: ROCHA PEARS. Como "Rocha" me soava pouco inglês, aproximei-me e de facto lá estavam as nossas deliciosas peras do Oeste. A juntar aos nossos espinafres e vinhos que são presenças mais habituais.
2. No regresso a casa, quando ia a sair da estação de comboio, vi na rua algum alvoroço, com duas motas da polícia a abrir espaço no trânsito para deixar passar um autocarro. O bigode de Reinaldo Teles não enganava, era a equipa do Porto a caminho do estádio do Arsenal. O desfecho da noite futebolística luso-britânica não foi o melhor, esperemos que amanhã o Sporting faça melhor.

2 comentários:

João Ascensão disse...

T... haja esperança!! Vamos ganhar...

Anónimo disse...

De Famalicão:

Olá Tiago, de facto a prestação de ontem do nosso futebol não correu bem, mas hoje espero que o teu Sporting faça melhor figura.
Isso de no supermercado ter produtos portugueses é muito bom e se calhar tinham muito mais se os produtores soubessem, mas como isto é uma cadeia......os preços disparam, é muita gente a comer....entendes
Um Abraço do
Primo Raul