quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Boa gente

Várias vezes me queixo do trabalho, e na verdade não estou muito satisfeito neste momento. Mas também é verdade que há momentos que me fazem sentir confortável aqui.
Esta fotografia foi tirada durante o almoço de ontem, no pub, com os meus colegas preferidos. Aproveitámos a ocasião para desabafar sobre o que não nos agrada no trabalho, e deu para aliviar um bocado o ambiente, que não tem andado o melhor.
Mas vamos às apresentações:
A rapariga que está ao meu lado é a Kate, a tal com quem fui jantar ao brasileiro. Não só já esteve em Portugal, como foi a única colega a combinar comigo alguma coisa fora do trabalho.
O rapaz é o Stephen, que trabalha na minha equipa. Apesar de termos padrões de vida um bocado diferentes, conseguimos ter conversas interessantes e vamos trocando boas doses de queixumes e má língua sobre os nossos superiores.
E a senhora é a Sue, que trabalha no nosso outro escritório (um terço das nossas casas estão na zona rural de Windsor). Ela é muito eficiente, responde logo aos nossos pedidos e oferece-se para ajudar em tudo o que pode - caso raro nesta organização. Além disso, costuma ir de férias a Portugal, e por isso sempre que me escreve um mail começa por "Ola Tiago". Pena que não seja ela a minha manager...

Sem comentários: