quarta-feira, 22 de novembro de 2006

É hoje!

Típico de uma pessoa A como eu, fui a correr comprar os bilhetes assim que soube que a Mariza vinha cá de novo - algures no longínquo mês de Agosto. O senhor da bilheteira, surpreendido, perguntou como é que eu tinha sabido do concerto, e ainda nem sequer tinha os bilhetes para imprimir, pelo que teve de mos mandar pelo correio. Vou estar bem pertinho do palco, portanto.
O Royal Albert Hall é a mais tradicional sala de espectáculos de Londres. Leva cerca de 4 mil pessoas, e pelo que vi agora está praticamente esgotado. A Mariza conquistou os ingleses, a prová-lo estão os artigos publicados esta semana no The Guardian e no The Independent, dois dos mais prestigiados jornais.
Esta noite vai trazer como convidados o Carlos do Carmo, o Tito Paris e... o Rui Veloso!
E hoje tenho os seus 3 CDs a passarem nos meus headphones.

2 comentários:

Cromossoma X disse...

eu também vou!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu fui graças a ti, tinha me esquecido de comprar os bilhetes porque sou tipica pessoa B, mas comprei hoje a tarde e adorei. Muito obrigado.