sábado, 23 de dezembro de 2006

A chegar a Lisboa...

Tem sempre a sua pinta escrever um post em pleno ar!
É uma e meia da manhã, acho que nunca voei tão tarde. Acabaram por ser quatro horas à seca no aeroporto, mais uma dentro do avião à espera para levantar. Se por um lado ia com a curiosidade jornalística de ver "por dentro" a notícia que tinha feito as manchetes nos últimos 2 dias, rapidamente perdi a paciência. Mas enfim, neste momento já sobrevôo território nacional e aguardam-me 10 dias de sol, apesar do frio.
Pela segunda vez, o Eduardo vai passar o Natal connosco. Quero aproveitar a oportunidade para fazer algum turismo em Lisboa e para conhecer alguns lugares onde nunca fui (como o Lux!). Tenho também especial curiosidade em reencontrar alguns amigos que já não vejo há mais tempo, como o João Ascensão, recém regressado de Xangai, ou a Mafalda da Dinamarca. E os outros também, claro!
E é sempre bom regressar a casa dos Pais, brincar com os sobrinhos, encher o estômago com as hiper-calóricas iguarias de Natal, ir à missa na minha comunidade, pôr-me a par das novidades do MSV (a propósito, convido-vos a colaborar na campanha de Natal da RFM ou da IOL), ver o mar e o que resta da praia, conduzir o meu "BB",
Não prometo muitos posts nestes dias, mas em todo o caso vão dando uma espreitadela.
Um Santo Natal para todos os leitores!

Sem comentários: