domingo, 7 de janeiro de 2007

'Tá tudo a casar!


Em pouco mais de 24 horas, recebi de dois amigos (um da Faculdade, outro do MSV) a mesma notícia: "vou casar este ano!" E dos dois, de quem por razões óbvias tenho andado um pouco afastado, recebi o convite para tão importante festa! Lá estarei, com todo o gosto, na ilha Terceira em Agosto, e em Óbidos em Outubro. A juntar a outro casamento, de uma amiga de longa data da Costa, também para Agosto. E o que eu gosto de casamentos!
Pois é, apesar de nós, os solteiros, ainda sermos uma grande maioria nos meus vários círculos de amigos, o cerco vai apertando! E se Deus quiser, lá há-de chegar a nossa vez.
Ao mesmo tempo - e às vezes até antes - vão chegando as crianças. Ainda há uma semana me juntei com os outros dois "mosqueteiros" (Pedro e Vasco), cada um com a sua criança: uma de colo, outra ainda na barriga. E apesar de às vezes me assustar um bocado por sermos cada vez mais adultos (confesso que me custa assumir essa condição!), ao mesmo tempo é um orgulho vê-los felizes com essas escolhas, que são das mais importantes na vida.
Bem, vou dar uma varridela na cozinha, pode ser que encontre 5 tostões como a carochinha da história...

2 comentários:

Anónimo disse...

eheheh

É bem verdade!! neste ano 2007 vou a 4 casamentos de amigos da nossa idade!!:D:D

Anónimo disse...

Parece que há mais uma pessoa que conheces que vai casar este ano. Uma colega de escola, não sei se te recordas:).Bjs.

Adélia