sexta-feira, 11 de fevereiro de 2005

A caminho de Paris!


Pois é, meus amigos: quando lerem esta crónica estarei em Paris!
Vou na sexta de madrugada, no Eurostar, o comboio que demora 2 horas e meia de Londres a Paris, e volto na segunda à noite.
Vou com o Eduardo, o Roberto (Guatemala), um colombiano e uma colombiana.
Conhecer a "cidade das luzes" é um sonho antigo (ao contrário do Luís da canção, eu nunca fui a Paris), e estou cheio de vontade!
E como sinal de que estou a ficar mais descontraído, não fiz nenhum plano para a visita.

Hoje à noite tive dois simpáticos eventos sociais (há muito que não os havia...).
Primeiro, um jantar de turma, o primeiro!, em casa de uma colega, a poucos quarteirões daqui; foi a oportunidade de conversar um bocadinho mais com algumas pessoas, já que durante a semana a turma está sempre muito dispersa por aulas diferentes.
Depois, aqui em Passfield foi noite de Karaoke!! E claro que eu não podia deixar de participar... Fui cantar o "Deixa-me Rir" do Jorge Palma (sim, aqui!) e o "One" dos U2.
E agora fazer a mala e cama, que tenho de me levantar às 4 da manhã...
Bom fim-de-semana!

1 comentário:

Maffa disse...

nao sabia que tinhas outro site do blog! e que bonito tao verdinho!! agora nao sei onde é que hei-de deixar os meus comentários... Se na versao tradicional ou na versao enverdada :-)