quarta-feira, 7 de junho de 2006

Roque in real

Os portugueses Luís Figo e Cristiano Ronaldo figuram na lista dos cinco jogadores mais bonitos do Mundial de futebol Alemanha2006, segundo uma sondagem do diário alemão Die Welt.
O «top 5» é liderado pelo paraguaio Roque Santa Cruz, com Luís Figo a ocupar a terceira posição, atrás do espanhol Raul, enquanto Cristiano Ronaldo surge na quarta posição.
Roque Santa Cruz, jogador do Bayern de Munique, é considerado um «sex symbol» na Alemanha.

Quando li esta notícia lembrei-me de um episódio que se passou há 3 anos nas ruas de Salzburgo. Estava a passar uma semana em Viena com um grupo de amigos, e nesse dia tínhamos alugado um carro para ir até à cidade da Música no Coração.
No meio do passeio, o João olha para um homem alto, com ar de modelo, que por ali andava às compras, e diz-lhe bem alto: "Tu não és o Roque Santa Cruz?" E era.
Num ápice, o João e a Catarina puseram-se a jeito para tirar uma fotografia com o Roque e a amiga que estava com ele bufava de enfado. E eu perdi essa ocasião para ficar com um souvenir. Na altura, o nome dizia-me alguma coisa, mas olhando para a cara dele não o conhecia de lado nenhum.


O Figo parece ser simpático e é natural do meu concelho de Almada, mas nunca o vi mais perto do que da bancada para o campo.
Também nunca encontrei o Cristiano Ronaldo. Mas tive melhor sorte, não concordam?

3 comentários:

p.canha disse...

quem é o hidro avião, acacbei por não pereceber é a mulher do dito santa cruz!

Tiago Tavares disse...

É a Merche Romero, apresentadora de televisão e namorada do Cristiano Ronaldo.

João Ascensão disse...

EHEH T!! Também tenho uma foto com essa senhora... bem parola por sinal... mas gira que se farta!! Por acaso até foi tirada no mesmo dia e no mesmo sítio... porque será?
O Roque Santa Cruz é um porreiro... deviamos-lhe ter dito que o seu lugar era no nosso querido SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!