segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Obrigado, Victor!

Na sexta-feira passada dei conta de um estranho fenómeno no contador do blogue. Apesar de eu já não escrever há alguns dias, de repente as audiências tinham subido até um record de 266 visitas nesse dia.
Quando uma das leitoras deixou um comentário, desvendou-se o mistério. O grande Victor Peter, também conhecido como o "rei do Rock", tinha estado nesse dia num programa da TVI, onde fez grandes revelações: contou que já tinha sido namorado da Madonna, que estava em número 1 no top da Coreia do Sul e que era o artista mais bem pago dos EUA.

Ora, muitos curiosos resolveram "googlizar" tão bizarra personagem e eis que o primeiro resultado que aparece é precisamente este meu post que tem o seu nome no título. E assim ganhei alguns leitores inesperados.
Não se espantem se nos próximos dias aqui encontrarem posts com títulos como "Gisele Bundchen", "Brad Pitt" ou até mesmo "sexo". É apenas a guerra das audiências!
Para ti, Victor, aqui fica um grande bem haja!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Amigo!!
Interessante esse teu "pico" de audiências...bem, eu já não me considero propriamente uma leitora inesperada, uma vez que já considero este teu blog como um espaço de encontro com pessoas que pensam como eu....ou seja, este cantinho é uma extensão da minha casinha...(haja descaramento!). Na verdade, quando desapareces durante uns dias (p.exemplo, no Natal) eu começo a entrar aqui a toda a hora, querendo saber novidades e como estão a correr as coisas...Resumindo e concluindo, sou uma viciada neste cantinho e "não abro mão dele de jeito nenhum". Jinhos, Susana Ramos (CV)

Cromossoma X disse...

pronto, agoar que já sei que sou devidamente controlada (sim, que eu bem vi King´s college london a aparecer no teu contador) vou desaparecer por uns tempos. Estes tipos e a mania do BB. Humpf. :)

(saiu-te a sorte grande, foi o que foi!)

Cromossoma X disse...

Já agora, deixa-me dizer-te que encontrei o teu blog mesmo assim, indo ao google e procurando portugueses em Londres, depois por arrasto foram aparecendo o PNM, a Snow, a minhoca, etc, etc, etc..