quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Sala de visitas

Como o estúdio é muito exíguo, o jardim faz a diferença. E fiquei bastante orgulhoso da volta que lhe dei no sábado passado. Arranquei as ervas daninhas que ocupavam metade do espaço e que ocultavam pás e vassouras debaixo, para além de várias espécies de vermes. Limpei o chão de beatas e ficou tudo com muito melhor aspecto!

É impressionante como as casas cá (pelo menos em Londres) são tão descuidadas! No andar de cima apareceu um rato esta semana. Com a quantidade de tralha, restos de comida e falta de limpeza, não é de admirar. Ao menos no meu estúdio quero dar um exemplo de asseio e deixá-lo bem melhor do que o encontrei.

Voltando ao jardim, é pena que agora anoiteça mais cedo e já faça mais frio, porque não dá para aproveitar tanto o espaço exterior. Mas no domingo aproveitei para convidar o Eduardo e a Anne para tomarem brunch comigo e com a Maria, e servi no jardim o típico English breakfast com toda a fritanga a que dá direito! Também já cozinhei para amigos indianos e colombianos. Quero aproveitar este meu espaço para convidar amigos e fazer experiências gastronómicas - o gaspacho foi um sucesso! E já estou a planear um sábado de festa para comemorar os meus anos daqui a 2 semanas - os leitores londrinos podem ir marcando o dia 6 de Outubro nas agendas!

2 comentários:

DM em Caracas disse...

Por aqui a coisa tambem nao esta facil! As casas sao caras, mas e sujas!
Acho que ja encontrei a casa que vou arrendar, mas quando tiver a certeza dou noticias.
Abraco

Constança disse...

Oh Tiago, mas dado o clima, n deve ser fácil "impedir" q as plantas não desejadas (como ervas daninhas e q tais) apareçam!
E viva a jardinagem: eu cá no Porto tb já tou nessa :D o meu jardim tá LINDO =)

By the way, podia-te oferecer um vasinho de flores :P será q vai por DHL? lol

bjs