segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Últimas férias

Acabo hoje a última semana de férias, que marca o início do último período em Londres.
Foi uma semana com muita praia, entre a Costa da Caparica e a Praia da Luz. Aqui estive na óptima companhia da família da Mary e até entrei na tradição do "banho da meia-noite" no dia 30; só não encontrei os McCann...
Foi também uma semana de muitos encontros: com o Pedro e família na Vermelha; com alguns amigos MSV num fondue improvisado, e outros MSVs na praia; com o Vasco num churrasco numa excelente noite de Verão, a pedir conversa até às 5 da manhã; com a Ana Sofia e amigos da Faculdade na Lagoinha; com o Diogo que parte hoje para nova vida em Macau.
Mas agora é hora de regressar a Londres. A vontade é quase nula, mas estas 10 semanas vão passar num instante. Ao décimo fim-de-semana, provavelmente a 10 de Novembro, regresso de armas e bagagens. Até lá, passo um no Porto, outro em Lisboa e outro em Berlim.
Vai ser o tempo para gozar os últimos cartuchos da cidade, consolidar ainda mais o namoro, dar o tudo-por-tudo na procura de trabalho em Lisboa e preparar a viagem pela América do Sul, para a qual vou comprar os bilhetes já esta semana. E são razões mais do que suficientes para ir mais bem disposto!

3 comentários:

Anónimo disse...

Essa foto não foi tirada nas Berlengas?
Não comentou esse passei! :) foi segredo?

Felicidades.
Rosa

Cromossoma X disse...

Ooooh Tiago!
Sinto-te a despedires-te, lentamente...
(vou ter saudades de ler as tuas aventuras diárias, sabes?)
E que organização excelente...fosse eu sempre assim e nunca haveriam imprevistos!

Wask disse...

Ja a planear regresso à terra mãe? Boa sorte com os teus projectos!