quarta-feira, 31 de maio de 2006

Balada do amigo que chega


Batem leve, levemente,
como quem chama por mim.
Será chuva? Será gente?
Gente não é, certamente
e a chuva não bate assim.


Fui ver. Era o Artur.
De onde veio? Aqui? Do nada??
Será estadia que dure,
ou somente outra aventure
com sua mochila encarnada?

Diz-me que vem para ficar,
que veio tentar a sorte...
Terá onde trabalhar,
irá para o rio pintar
ou partirá p'ra outro port?

Por ora tudo em aberto.
Fica connosco em Mayford*.
O futuro é incerto,
mas é bom tê-lo por perto!
My friend, welcome aboard!

*a nossa morada

5 comentários:

Anónimo disse...

Artur,

Embora fique com pena que tenhas ido embora, acho muito bem que tenhas sido homenzinho e que tenhas assumido as tuas responsabilidades.
Quando nascer a criança avisa para dar os Parabéns!
Admiro a tua coragem!

Abraço,
JR

P.S.: Já sabes se vão dar um nome Tuga ou Inglês??? Queres ajuda para escolher o nome?

Mafi disse...

Lá vai um/ lá vai outro/ outro amigo a voar/ um para a Dina, outro para França/ outro ainda para aLondrar!

Viva o Artur!

Maffa disse...

Artur!!
Boa sorte!
Acho lindo! Em agosto visito-vos aos dois!!
Beijinhos

p.canha disse...

Artur,
que coragem! londres "me mata". boa sorte amigo. um abraço
tiagão,
para ti outro abraço

João Ascensão disse...

Artur... BOA SORTE!!!

Um abraço aos 2!!!