terça-feira, 5 de junho de 2007

Pedrinho

Passei o fim-de-semana no Porto, ou melhor dizendo em Vila do Conde, a pretexto do primeiro aniversário deste rebento, que é simultaneamente meu afilhado, filho do meu melhor amigo e meu primo em terceiro grau (portanto, neto de uma prima direita). Para os que estão fora do contexto, explico que o meu amigo Pedro é casado com a minha prima Isabel.
Ora, nas festas do Pedrinho juntam-se três gupos diferentes: o núcleo mais próximo dos amigos da Costa, a família do Pedro (que durante os anos da adolescência nos recebia todos os verões para as festas da aldeia) e os meus tios e primos (que ultimamente tenho conhecido muito melhor). Ou seja, é um ambiente onde tenho muita confiança com todos. E os encontros prometem tornar-se mais frequentes, dado que vem um segundo bebé a caminho para o final do ano!
Nos últimos 2 dias, fiquei sozinho com o casal e o bebé na mesma casa onde fico sempre com os meus Pais, quando vamos ao Norte. Andámos a passear com o Pedrinho e demos-lhe muitos mimos. O único problema é que agora não consigo tirar da cabeça a música do Ruca!
À margem da puericultura, é de assinalar a minha primeira tarde de praia do ano e mais umas francesinhas para o pneu.

Sem comentários: