segunda-feira, 25 de junho de 2007

Singing in the rain

O Verão chegou, mas ninguém aqui deu por ele. Lembro-me de nos dois anos anteriores estar a torrar por esta altura - altura de exames em 2005, altura do Mundial em 2006. Mas este ano continua a chover, embora com tímidas abertas de sol durante o dia, e a temperatura desceu. A única diferença é que só anoitece às dez da noite.
Apesar disso, the show must go on e não vale a pena ficar fechado em casa. Até porque a chuva é sempre fraca e nunca perdura por muito tempo. E uns pinguinhos nunca fizeram mal a ninguém!

O fim-de-semana passado foi cheio de bons momentos. Começou na sexta com um jantar a 2 num restaurante mexicano, para comemorar o bónus anual que recebi do meu trabalho anterior. No sábado havia um evento na Leicester Square, com os actores de vários musicais em exibição a representarem excertos dos espectáculos (na foto). Seguiu-se a última aula do curso de "pop piano" e um encontro com amigos portugueses, que terminou num jantar de bitoques n'O Cantinho de Portugal em Stockwell. Domingo foi dia de cinema, com a ante-estreia do Shrek the Third (é verdade, às vezes os filmes chegam cá depois de Portugal e este só estreia na próxima semana). Mais 2 sessões de ginásio, que o próximo fim-de-semana vai ser de praia! E a missa também faz sempre parte, que a chuva espiritual é necessária para refrescar a alma.

Sem comentários: