sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

These are a few of my favourite things!

Há muito que andava de olho neste espectaculo. Num cinema do centro de Londres, daqueles em forma de anfiteatro 'a antiga, passa a "Musica no Coracao" com legendas, para que todos os espectadores possam cantar do principio ao fim. Sao tres horas de karaoke! Para tornar o momento ainda mais kitsch, muitas pessoas vão vestidas como as personagens do filme.
Este filme, e também a sua banda sonora em vinil, fazem parte da minha infância. Há uns anos estive a passear com um grupo de amigos em Salzburgo, num carro alugado, e fizemos questão de ir procurar os vários lugares onde foi filmado. E hoje vai ser mais uma etapa desta loucura... Vou com a Ana e as nossas visitas deste fim-de-semana: a Madalena e o Paulo! Depois conto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tiago!!! Já nem me lembrava dessa viagem!!! Que giro que foi a busca da casa da familia Von Trapp!!!!!!!

Quanto ao espectáculo... estou roidinha de inveja!!! Sei de cor as falas desse filme! Junto com o "Mary Poppins, são os filmes da minha infância!!! Aproveita por mim!!! Se aí estivesse, cantava (e mto bem, como sabes!!) o espectáculo todo!!!!!!!!!!

bjs a todos e bom fds!!!

amigona avó e a neta princesa disse...

Filmes da tua infância, Tiago?!!!

Então e eu que sou muito mais velha que tu?

Mas é bom saber que é um filme que encheu várias infâncias!!!!

tenho a certeza que te divertiste imenso!!! Quase que tenho inveja!!!

Anónimo disse...

T!!
querido amigo, é verdade, que boa viagem essa que nos levou a percorrer Viena...E por falar em Viena, a "tia kikas" la está, pergunta por todos muitas e muitas vezes. Tornou-se leitora assídua dos vossos blogs. Ela adora!! so falta mesmo a Inês e o Edgar aderirem.
Vá, deixo-te um beijinho, espero que o espectaculo te tenha mesmo levado até ao seio da familia Von Trapp. cats : )

Anónimo disse...

Catarina, a tua mãe já perdoou tudo o que estraguei lá em viena?? Espero que sim!! Bjs para a "tia Kikas"!!!
Quanto a blogs, se eu criasse um, o Zé matava-me!!! Lolll!!!
Tiago, como foi o espectáculo???
bjs!!