segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Yo!

Já vos escrevo sobre a festa portuguesa. Para já, mostro-vos o nosso look para irmos a uma festa de Carnaval no sábado, em casa da Ana. O anjinho e o diabinho são as Dianas que estiveram cá de visita este fim-de-semana, vindas de Paris. E o dread sou eu! Não dá para ver na foto, mas num dos braços tinha uma "tatuagem" a dizer "rap or die" e as calças iam bem descaídas. E nestas figuras atravessámos metade da cidade, de autocarro e a pé, mas acho que aqui as pessoas estão tão habituadas a ver gente estranha que nem sequer paravam muito a olhar. A festa estava carregadinha de biólogos nacionais e estrangeiros, e teve música do melhor!
O pior aconteceu no regresso a casa. Enquanto dormíamos profundamente no autocarro, alguém levou as carteiras das Dianas, o que nos valeu um domingo passado entre o consulado, a estação da polícia e o terminal do Eurostar. Felizmente, depois de um emocionante sprint final conseguimos que elas apanhassem o comboio de volta para Paris. Et voilá!

3 comentários:

amigona avó e a neta princesa disse...

Mas estão lindoooooooooooooos!!!

O pior foi a história das malas, não? Mas isso é que estava um sono profundo!

Uma boa semana Tiago!

Maffa disse...

Bem isso é que foi um espectáculo de festa! ouvi eu dizer pela grávida da noite.
Que seca!! também queria estar lá!!

Anónimo disse...

Fiquei contente por saber que acabou por correr tudo bem com o regresso das Dianas a Paris. Confesso que nao parti descansada. A mim, perderam-me as bagagens, mas ja encontraram e entregam-me amanha.
Muito obrigada pela estadia em tua casa. Acho que sai a correr e com a confusao das malas, o sonos, etc, nao consegui mostrar o quao agradecida estou por me teres recebido tao bem, mesmo sem me conheceres de lado nenhum!
Um grande bem-haja, Tiago.
Beijinhos de Utrecht,
Teresinha Ramos